Publicado em 9 de janeiro de 2015 às 4:35 PM por EUGLES OLIVEIRA DIAS JUNIOR
Documento/Experimento
icone arquivo
(6376) (4319) (0)
Código de barras QR

CONTEÚDO(S): Mídias e Tecnologias; apresentação da TV Anísio Teixeira, do Blog do PW e do Ambiente Educacional Web. OBJETIVO(S): Apresentar a cartilha de Mídias e Tecnologias da Rede Anísio Teixeira.  A cartilha é  uma publicação digital com fins pedagógicos de apresentação das  Mídias  disponibilizadas pela Secretaria da Educação. Nesta Cartilha estão disponíveis links de conteúdos digitais e dos sites parceiros. A Cartilha é atualizada todos os anos para ser compartilhada, principalmente, durante a Jornada Pedagógica.

  • Ensino Médio
  • Ensino Fundamental Final
  • Educação Escolar Indígena
  • Educação Profissional
  • Ensino Superior
  • Educação de Jovens e Adultos 1
  • Educação de Jovens e Adultos 2
  • Ciências da natureza
  • Humanas
  • Linguagens e seus códigos
  • Matemática
  • Artes Visuais
  • Audiovisual
  • Trabalho e Consumo
  • Ética e Cidadania
  • 2º Ano
  • 3º Ano
  • 4º Ano
  • 5º Ano
  • 6º Ano
  • 7º Ano
  • 8º Ano
  • 9º Ano
  • 1º Ano
  • Arte
  • Biologia
  • Educação Física
  • Filosofia
  • Física
  • Geografia
  • História
  • Literatura
  • Língua Estrangeira
  • Língua Portuguesa
  • Química
  • Sociologia
  • Artes
  • Ciências Naturais
  • Meio ambiente
  • Orientação Sexual
  • Pluralidade Cultural
  • Saúde
  • Ciências
  • Línguas
  • Ambiente, Saúde e Segurança
  • Apoio Escolar
  • Controle e Processos Industriais
  • Gestão e Negócios
  • Hospitalidade e Lazer
  • Informação e Comunicação
  • Infra-estrutura
  • Produção Alimentícia
  • Produção Cultural e Design
  • Produção Industrial
  • Recursos Naturais
  • Ciência Sociais Aplicadas
  • Ciências Agrárias
  • Ciências Biológicas
  • Ciências Exatas e da Terra
  • Ciências Humanas
  • Ciências da Saúde
  • Engenharias
  • Interdisciplinar
  • Lingüística, Letras e Artes
  • Estudo da Sociedade e da Natureza
  • Outros

Rede Anísio Teixeira

Rede Anísio Teixeira

2 de fevereiro de 2016

Atribuição CC BY

0 comentário(s)