Publicado em 22 de outubro de 2013 às 3:40 PM por SUZANA MARY FARIAS BATISTA CALDAS

Seu navegador não possui flash

Get Adobe Flash player

Vídeo
icone arquivo
(4638) (177) (0)
Código de barras QR
Denunciar Guia pedagógico
Incorporar

Vídeo - aproximadamente 51 minutos. Este objeto educacional tem como objetivo, discutir o ensino de dança dentro de uma perspectiva curricular – a inclusão da dança como linguagem e conhecimento nos programas e projetos. Constantemente a dança tem sido alocada no rol das atividades extracurriculares (ou também chamadas de contraturno”), ou trabalhada pontualmente como atividade em festividades. Como a dança tem sido inserida nos currículos das escolas? Em que disciplina a dança tem sido efetivamente ensinada? Que relações a dança pode traçar com as outras áreas de conhecimento dentro do currículo escolar? O vídeo é importante, interessante. Recomenda-se pela sua duração e seu formato que este objeto seja trabalhado por parte, de acordo com o foco a ser dado pelo professor na aula.

  • Ensino Fundamental Final
  • Ensino Médio
  • Educação Física
  • Linguagens e seus códigos
  • Dança
  • Saúde

TV ESCOLA/ SALTO PARA O FUTURO

TV ESCOLA/ SALTO PARA O FUTURO

Não

4 de fevereiro de 2012

Outros

0 comentário(s)